quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Caneta delineadora da Natura

Meninas

Hoje eu vou falar de um produto que eu adquiri há pouco tempo, a caneta delineadora da Natura.


Ela é da linha de maquiagem Faces, a embalagem e prática e resistente a tombos e saculejos.... rsrs O produto é bem pigmentado, porém não é muito preto. É de fácil aplicação, eu tenho muita dificuldade com delineadores mas esta me garantiu um traço perfeito, fino ou grosso. Para ficar mais preto, passo duas vezes.

Eu uso lentes de contato e o delineador não irritou meus olhos.

A durabilidade do produto é o que mais me impressionou. Nas fotos a seguir, tiradas as sete da noite, mostro a maquiagem que fiz as sete da manhã. O delineador transferiu um pouco para a pálpebra, mas levando em consideração o calor e o colírio que eu pingo frequentemente posso desconsiderar isso não é mesmo?




Gente, as fotos foram tiradas com a câmera do celular, mas dá pra ver a qualidade do produto.

Custou R$ 13,80 e super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário