quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Moda: Camisa Transparente

Meninas,


Como vocês já deve ter vistos nas vitrines e nas ruas, está na moda camisas transparentes, mas tenho uma notícia... isso não é novidade... já foi moda há alguns anos, tanto que eu encontrei uma camisa nas minhas roupas, que eu tenho desde os 15 anos.

\o/

Yeh! Man! Desde os 15 aninhos...


A moda inclui as coloridas, nudes, brancas... enfim... podem ser usadas com sutien, top, um blusinha/camiseta de alça. Estas variações vão de acordo com o bom senso da pessoa, neh, Porque facilmente pode ficar vulgar e deve ser também adequado com o local que onde for usar.

   




A minha é um azul/verde turquesa, então eu gosto mais das coloridas, e eu utilizei o modelito para vir trabalhar, então é necessário que fosse com uma blusinha de alça.


Curti meu novo/velho visual... e vocês já tem camisa assim ou encontraram no fundo do guarda-roupa como eu?!

Bjuxx

3 comentários:

  1. Adorei amiga, eu comprei uma branca e uma neon, amarela, cor de marca texto, bem a minha cara! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola meninas eu quero comprar uma azul e uma branca mas nao estou achando aqui em são paulo onde posso comprar de preferencia online

    ResponderExcluir