quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Maquiagem Baltuá

Como todas por aqui sabem eu adoro um produtinho BBB.

Hoje estou postando aqui o resultado do make com os produtos Baltuá que eu comprei ontem...

Por favor não reparem na minha sassurana sobrancelha... está imensa!!!



Rímel, pó compacto e lápis Baltuá. Sombra marrom e
blush rosado Vult e Gloss Coral Luissance




Bom, o pó compacto é muito digno. Escondeu bem meus poros e até minhas olheiras, visto que eu estou sem corretivo e sem base (que sacrilégio!!!). Outra coisa, não é brilhento e nem melequento! O ponto negativo dele é o aplicador, que é uma esponginha uó! Por isto, dou 4 estrelinhas pra ele.

O lápis também é bom, mas não é uma Brastemp. Achei que veio pouco produto, como na maioria dos lápis retráteis. Tem que riscar várias vezes pra ficar preto e eu gosto de lápis BEM preto. Achei muito boa a textura do produto. Geralmente estes lápis baratinhos são molengos e este tem uma textura normal. 3 estrelinhas pra ele.

Agora o rímel, só dou 1 estrelinha. Foi a decepção da compra. Ele tem um bom aplicador e até que a textura do produto é bacana. Porém ele tem um odor muito forte e o pior, custa a secar. Espirrei e borrei a maquiagem toda... Uó!

5 comentários:

  1. Jogue o rímel fora... ngm merece... rs

    ResponderExcluir
  2. Miga, vc nem precisa de maquiagem, fala sério neh... Olha essa cute... \o/

    ResponderExcluir
  3. Vs acha q só pq a linha de maquiagem é barata tem q vir como victoria secret ou contem 1g tenho a linha de produtos,eu e minhas amigas adoramos e naum tem odor nenhum esse é o meu ponto de vista e o das minhas amigas Uó é naum ver os pontos possítivos e flar coisas nada a ve mais como é sua opinião naum vou me meter mais com certeza analise mto bem ates de flar ok

    ResponderExcluir
  4. "Anônimo", nós gostamos demais das makes baratas também, principalmente pelo preço. Mas quando tem mau cheiro como é o caso desse rímel que a Ly postou, ngm merece neh?!
    Se identifique e nós indique novas marcas, somos novas no ramo...
    =D
    E obrigada pela visita! Volte sempre!

    ResponderExcluir