sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Esmalte: Ana Hickmann - Samba

Genten...

Havia comprado esse esmalte da coleção "Dance Comigo" da Ana Hickmann há um tempo por paixão à 1a. vista pela cor, mas convenhamos que esse nome "Samba" não me remete nada a esse tom de verde.

Então esqueça o nome e foco na cor que é linda.


Vamos ao que interessa: cobertura muito boa, mas ainda assim achei muito grossa, se você demorar um pouquinho pra limpar cria uma nata e fica um acabamento grosseiro.


Apaixonete aguda... lindo de morrer... rs
Espero que gostem!

9 comentários:

  1. Adoreiiii... hj eu to com o meu azul da HITS (=

    ResponderExcluir
  2. Qual Azul Glenda??? O Biquíni???

    Preciso deste Biquíni.... é mára!

    ResponderExcluir
  3. Sorry, errei!! É da impala e não da HITS.
    O nome é Marina, sabe ql é?

    Aqui a foto
    http://farm5.static.flickr.com/4092/5053401868_b5f9294083_z.jpg

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo :D
    Depois posto a foto no flickr

    ResponderExcluir
  5. Passei agora na loja de esmaltes perto aqui do trab, aí uma moça me parou pra saber qual era essa cor!!!
    Fazendo sucessooooooo! rs

    ResponderExcluir
  6. O Blog está muito legal, parabéns meninas!

    ResponderExcluir