quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Compras da semana

Após o feriado péssimo que tive (sim, foi horrível, meu Bophe trabalhou todo o fim-de-semana e também no feriado, fiquei sozinha), eis que tenho que voltar para a labuta feroz para completar o resto desta semana quebrada. E uma "vontade" de enfrentar um busão de Ubá/MG pra Juiz de Fora/MG que só vendo... :P


Acordei 4 e meia da manhã, meio atrasada pra pegar o ônibus, aquela correria do cão... Quando estava dentro do ônibus que lembrei de dar um confere na mochila. Quando eu abro a mochila... TRAGÉDIA!!!


ESQUECI MINHA BOLSA DE MAQUIAGEM!!!!!

Que vontade chorar que me deu... enguli o choro e na hora do almoço comprei uns produtinhos para me quebrar o galho o resto da semana. Ainda bem que tenho um estojo velho de sombras e blushs aqui, senão o rombo no orçamento tinha sido maior.



Gloss Luissance cor 63 (coral); rímel, lápis preto retrátil e pó compacto Baltuá e pincel para blush Prada.

O Gloss da Luissance e os pincéis da Prada já moram no meu coração e dispensam comentários.
Esta marca de make (Baltuá) nunca nem ouvi falar... era a mais barata que tinha na loja.

Amanhã faço o make de serviço e posto aqui pra vocês verem o resultado!

E como eu não resisto a uma passadinha nas prateleiras de esmalte...



Agora vou ter que comprar outra caixa para guardar esmaltes. A minha, com 100 vidrinhos lindos, já não cabe mais nada.

Vi estes Hits e não resisti. Já namorava eles no Flickr há tempos.

Em cima, da esquerda pra direita: Praia, Manacá, Frapê e Brisa do Mar.
Embaixo, da esquerda pra direita: Água de Côco, Caipirinha, Piscina e Férias.

Todos lindos, todos meus.... Ai que Ahazo!!!

7 comentários:

  1. Lívia.. hoje esqueci meu corretivo!! Deu vontade de chorar também!!rs
    Usei a base da Glenda pra disfarçar um pouco minhas olheiras :(
    E esquisito o formato dos vidrinhos de esmalte da Hits.. nunca vi.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é, nem eu... vai ocupar mais espaço na caixinha de esmaltes.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Quero esse Manacá, Brisa do Mar e o Piscina... Heheheh

    ResponderExcluir
  4. Andréa vc tem q ver o resto... só não comprei mais porque senão eu quebro!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que não andei no comércio de JF no findi!!! Rs...

    ResponderExcluir
  6. Te mandei e-mail com meu tel... Acho que não chegou.
    =(

    ResponderExcluir