quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Fila de Espera - Esmaltes

Meninas, só pra apresentar minha fila de espera de esmaltes!!!

Todos juntos


Rosa, Azul, verde e início do vermelho:

Vocês tem alguma lógica para escolher o próximo??


Eu tento variar não pintando duas vezes seguidas de vermelho, por exemplo. Então pela ordem o próximo deveria ser um de tom Rosa ( o anterior foi o roxinho Orquídea da Ana Hickman, o outro um marrom da Hits, depois não lembro mais..rs).



Vermelho, Roxo e Marrom:



Não sei vocês, mas tiro um da fila e aparece mais uns 5!!!rs

Ahh e como a Dany sabe, depois que utilizo um esmalte, costumo doar.. Então tenho muitos para deixar alguém feliz!






Aproveitei que tirei os esmaltes pra tirar foto, e dei uma pequena organizada na minha caixa de esmaltes:

Tem espaço! uhulll


E vocês meninas.. a fila de espera está grande??rs

Beijos!

6 comentários:

  1. Nossaaaaa.... A minha fila é pequena!
    Somente 18 esmaltes rs!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Pode ser pra mim a doacao... fico feliz sempre...

    Obs: Dany ganhou um monte de esmalte novo, mto poucos foram doacoes...

    ResponderExcluir
  3. Minha fila tinha 9, agora 8 dps q passei Realce - Areia, que posto amanha cedo. Bjuxxx

    ResponderExcluir
  4. A minha caixinha deve ter uns 130 esmaltes, dos quais uns 60 eu nunca usei... rsrsrs

    Alguns deles mamis passou na minha frente e já usou... rs...

    Eu compro muito esmalte, virou um vício mesmo... hehehehe

    E eu ainda vou receber 30 esmaltes de duas trocas que combinei com umas amigas no Flickr.

    \oo/ \oo/ \oo/

    ResponderExcluir
  5. Acho q vi um Holográfico nesta fila....

    Seria o primeiro que eu iria usar...

    Estou louca por um holográfico!

    ResponderExcluir
  6. ixi eu tenho varios na minha fila, acabo na maior parte ate repetindo algum vermelho, amo vermelho! Tenho um q ganhei q é o proximo, hj!!!

    ResponderExcluir