quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mini-compra de esmaltes

Como eu sou ultra-consumista e não resisto a uma perfumaria, só de passar na porta já estou entrando.... hehehehehe

Passeando nas prateleiras de esmaltes, vi estas três belezuras:

Universal - Passe Nati; Militar - Colorama e Biquíni - Hits


Amey a coleção Acústica da Passe Nati. Comprei este porque achei lindo. As outras cores também estão lindas mas estão muito parecidas com a coleção Delícias de Verão da Hits. Como adquiri muitos Hits, deixei os Natis na prateleira... ô dó...

O Militar da Colorama não me agradou a primeira vista. Quando a coleção chegou aqui em Juiz de Fora, comprei o Rock, o Jeans e o Hippie Chic, porém ficou de lado o Militar. Depois de ver ele várias vezes no Flickr acabei gostando e comprando o bonitinho. Sim, ele é bonitinho, nada de espetacular. Vamos ver nas unhas.

Espetacular é o Biquíni da Hits. Semana passada quando comprei meus Hits ele não tava lá, mas esta semana apareceu na prateleira e eu corri pra garantir o meu! Por isto que tem que ir toda semana na perfumaria.... rsrsrsrs... Muito lindo! Já avisei minhas unhas que elas tem 15 dias para crescer e ficarem dignas deste esmalte lindo, ou senão vou ter que colocar unhas postiças. Tenho que usar este Biquíni.

Um comentário:

  1. Ainda não passei o Militar.. olho ele, penso, e acabo escolhendo outro!!rs

    ResponderExcluir