quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Esmalte: Realce - 051 Areia

Genten...

Encontrei o tão procurado esmalte cinza dos meus sonhos... e por um precinho super tudo de bom R$1...
Cobertura super legal e uma textura fina... mto 10!... já é o segundo dessa marca que possuo o primeiro foi o verdinho Roberta, só que minha mãe veio me visitar e carregou com ela... rs...

Vontando ao que interessa... aproveitei e usei o Extra Brilho da Colorama e deu um "tchan" e ficou muito mais lindo.

Não consigo parar de olhar minhas unhas....

Espero que gostem também.
Bjuxx

7 comentários:

  1. Ahhh tá lindo Andréa... Sua unha tá mára, diferente da minha que tá um cotoco... buááááá...

    Tenho 2 Realces, Roberta e Nina, comprados na minha visita a Sumirê de Suzano qdo estive passeando nas bandas de Sampa!

    A Risqué tem um cinza lindo, chama Arábia.
    Mas se tratando de cinza, o Hits 516 continua morando no meu S2....

    ResponderExcluir
  2. Ficou bonito mesmo, mas da próxima coloque o conjunto todo na foto, só as mãos não tem graça, já que é dia do Ahazo visual completo, abração, saudade.

    ResponderExcluir
  3. Mara?!?!!?... tem uma torta, não reparou?!
    Ela quebrou
    =(

    A Ro está usando um produto que ajudou a fortalecer suas unhas, mas ela fica fazendo doce e não compartilha conosco no Blog, deixa ela.

    Mas tá valendo... esse Arábia acho que todo mundo comprou e eu não achei, pedi até força tarefa pras meninas.
    Hits cinza tem o da TiTiTi na fila... mas já estou apaixonada pelo Areia...
    =D

    ResponderExcluir
  4. fico um charme amiga
    bjus da sua amiga bi :)

    ResponderExcluir
  5. Vlw amigaaaaaaaaaa, bjão...
    Te adoro, viu?!

    ResponderExcluir
  6. De fato este cinza é mesmo maravilhoso, porém não gostei da durabilidade do esmalte, em 2 dias já descascou. Use ele com Matt Plus da Big Universo, vc vai amar o efeito fosco que dá.

    Bjs, Isa
    De uma passadinha no meu blog. http://testeievoce.blogspot.com

    ResponderExcluir