quinta-feira, 21 de outubro de 2010

E como o assunto é esmalte....

...Estava faltando eu falar.... rsrs

Mostro aqui pra vcs o meu esmalte para este fim de semana. O eleito foi o Universal, da Passe Nati coleção Acústica. Estou superfeliz porque estão vendendo Passe Nati aqui em Juiz de Fora. É uma marca que me conquistou, tem muita qualidade, a cobertura é boa e o esmalte brilha muito.


Nesta foto, usei apenas duas camadas e nada de extra-brilho. Este brilho todo é do esmalte mesmo. Tem foto na sombra e no sol para vocês poderem comparar.

Só que terminando de limpar o anelar da mão direita, fiz uma caca... e a emenda ficou pior do que o soneto. Como o horário de almoçotava acabando, taquei um glitter por cima. Escolhi o Mucuri, da Dote que é meu glitter favorito. Olha como ficou:


Achei que ficou mais lindo ainda. Deu mais Glamour ao Universal!!!

Calor tremendo aqui em JF, preciso de um Chopp hoje!

Beijos... e não fecha a porta tá! Pode ser? Tranquilo??? rsrsrsrs

Um comentário:

  1. Suas unhas estão lindas, não tem nada de cotoco aí.
    Ficou lindo o rosinha em vc, e nem posso usar eu já sou dessa cor, rs...

    ResponderExcluir