quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Chegou!!!

Até que enfim a prioridade da minha lista de cosméticos chegou. Foi necessário encomendar duas vezes com a revendedora Avon, a primeira o produto, simplesmente, esgotou!


Também, não é para menos!

Este produto é o último lançamento da Avon para controle dos malditos indesejáveis frizz.

Ele promete eliminar o frizz instantâneamente e ainda criar uma película bloqueadora que mantém os cabelos longe da umidade, através da inovadora tecnologia Lótus Shield, inspirada na folha de Lótus.

Com tanta inovação, promete manter os cabelos sedosos, macios e controlados (yupi!!!) por muito tempo e independente das reações climáticas.



Já estou louca para experimentar. Já uso alguns produtos dessa linha da Avon e eles têm me atendido bastante.

Vamos ver se este produto cumpre com o prometido.

Assim que eu fizer o teste posto aki pra vocês!

Um comentário:

  1. Legal saber, não conhecia e não tenho hábito de usar essas coisas.
    meu curso intensivo de "lady" está mto complexo... e caro diga-se de passagem! rs

    ResponderExcluir