quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Barra Proteína: Power Crunch Protein Bars - Wild Berry Creme - Bio Nutritional

Meninas,

Esta barrinha é importada, e o valor dela é mais salgado que as demais que comprei => R$11,00. Pelo preço achei que fosse a melhor, me enganei master. Só comi até o fim, porque paguei caro nela, mas é horrível. Uma que o chocolate branco dela é mega doce e o gosto de proteína é forte, o waffer ameniza um pouco esse gosto.

O site Corpo Fit diz que ela é um delicioso wafer com 37% de proteína, de delicioso não tem muita coisa, não é?!

Mas como sou teimosa comprei a versão com chocolate ao leite pra ver se é culpa do chocolate ou a proteína que é forte mesmo.

Em 40g na unidade, contém:
Calorias: 205
Gorduras Totais: 12g
Gorduras Saturadas: 5g
Gorduras Trans: 0g
Sódio: 80mg

Essa definitivamente foi a última vez que comi. Socorro! Já me esforço muito na academia, e eu gosto de comer coisa boa de verdade, perder até o prazer de comer, aí é muito pra minha cabeça.

Bjuxx

Um comentário:

  1. Amiga, me explica a diferença da barra de proteína para a barra de cereal...

    ResponderExcluir