terça-feira, 17 de maio de 2011

Mimosa, Xanéu

Primeiramente gostaria de deixar claro que o título do post esta escrito errado de propósito.... hehehehe

Segundamente vou falar sobre o esmalte, hahaha...

O Mimosa é o lancamento da Chanel para o verão europeu de 2011, e infelizmente ainda não deu as caras aqui no Brasil. Eu, que não sou nada discreta, surtei ao ver este esmalte e a vontade de tê-lo gritou no meu íntimo e eu até pensei a dar um perdido num cartão de crédito internacional para comprá-lo e desfilar por aí de unhas AMARELAS!

Mimosa, Chanel!

Chorei lágrimas de perfume francês ao saber que ainda não havia jeito de comprar!!! Buááááá....

Porém, um belo dia, lendo a revista Gloss, descobri que existe uma misturinha que se pode fazer que fica identica ao Mimosa. E eu, lógico, fiz né!

Mimosa, Xanéu!
Nesta foto, sem flash, o esmalte fica um pouco mais escuro, mas a cor real é simplesmente idêntica ao Mimosa. Eu simplesmente AMEY!!!! E falei que tava de Chanel, lógico.... kkkkkk

A misturinha é supersimples, não sendo necessário nem misturar em potinhos, basta aplicar camada sobre camada na seguinte sequência.

1x - Reflexos Furta-cor Colorama
1x - Tropical Big Universo
2x - Cajá-manga Impala
1x - roxinho qualquer para dar brilho (usei o da Colorama)

Amey, amey, amey! Me senti a mais ricah e phyna das criaturas.

Na revista há várias outras misturas, inclusive do Blue India da MAC que é o meu maior desejo esmaltístico depois do Mimosa. Vou fazê-la este fdse posto aqui depois.

E vocês, o que acharam? Já se arriscaram nas misturinhas?

3 comentários:

  1. meuuuu
    que LINDO!!
    Super andaria com o esmalte amarelo tbm!
    Eu sempre faço misturinhas... por mais que a gente tenha várias cores, nunca é o suficiente...
    Mas essa amarela ficou DEMAIS!

    ResponderExcluir
  2. Ahazou demais .... ta lindo !!! ta igual mesmo amei!!!!!!!!!

    ResponderExcluir