sexta-feira, 20 de maio de 2011

Esmalte: Mereje - Beleza Tropical e Lorrac - Look

Meninas,
Estou empolgada ainda com os craquelados (logo logo enjoo disso)... na busca das encomendas das miguxas de MG achei um craquelado prateado, comprei pra Liginha e outra pra mim, CLAAARO!

E encontrei também uma marca de esmalte desconhecida por mim Mereje, conhece??? Pois bem e avistei na prateleira um laranja super tropical (totalmente fora de época minha empolgação).

Foi buscar no site informações sobre e só serviu para me deixar mais confusa, no site ora escreve como está no vidrinho, ora com H... sendo Merheje.
Doesn't matter, chegando em casa e usei o laranjinha:



E no dia seguinte, logo cedo passei o craquelado, porque não funciona se passar no mesmo dia se não deixar um período grande pra secagem, costumo dizer que o "esmalte debaixo craquela junto" então fica uma verdadeira meleca, e dá muita raiva.

So friends... esperar o esmalte secar é a dica.



E fica fofo assim!!!




Como minhas unhas estavam no momento de fraqueza estava lascando muito, já no dia seguinte tive que retocar. E o craquelado não é uniforme isso permite que só retoque a parte estragadinha... ponto positivo, visto que elas lascaram metade do esmalte junto com a unha e não dava pra ver que era retoque. Mas eu esqueci de tirar foto depois disso.

Já usaram essas marcas??? E o craquelado?? Gostaram??

Um comentário: