quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Quick Blush Clinique Hurry Honey

Olá Girls,

Hoje venho contar minha história de amor sobre um queridinho que namorei a um tempo atrás quando passeava na framácia Onofre na Paulista, o Quick Blusk Clinique.




 Experimentei na loja e já me apaixonei de cara, a cor linda, acabamento aveludado, achei a ideia de um blush em bastão com pincel acoplado super prático, embalagem um charme.
Porém foi uma história de amor super mal resolvida, pois ele custava r$ 160,00 reais. 
Fui embora com saudades...Sniff...Sniff...

Depois pesquisando na internet vi que ele tinha algumas peculiaridades :

- à prova da'àgua; ( não transpiro muito, então não avaliei isso)

- pincel com cerdas antibactericidas; ( evita  pequenas alergias e irritações cutânes causadas por colonizações em pinceis e maquiagens colonizadas que muitas vezes as mulheres não se dão conta dessa possibilidade) 

-embalagem prática; ( vem a quantidade certa na ponta pincel na hora da aplicação, você gira e e ele encosta no fundo da tampa contendo o produto, ótimo pra sair, viajar, usar em necessaries pequenas, tem coisa melhor que NÃõ carregar pincel na bolsa? Não né?) 

-  blush pó- creme; ( ele faz uma camada na pele que dá um acabamento  aveludado bonito nas bochechas disfarçando aqueles poros dilatadinhos, que eu por exemplo já tenho um pouco)













Depois disso deu pra ver que eu não aguentei e comprei logo né? Hehehe 

Comprei lá no site do Morangão, o Strawberrynet, paguei 70, 00 reais,  demorou dois meses pra chegar, o ruim é que fui taxada na alfândega ( 50 pila mermãoooo), depois disso ainda, uma amiga  trouxe dos EUA pagou 22 dólares, acho que deu em torno de 44, reias na época, então  sinceramente, eu não pagaria 160,00 reais nele (apesar de eu ter gostado mais que o da Mac), MAS, se vc vai viajar, ou conhece alguém que possa trazer, eu recomendo, uso só um, o outro vou fazer rolo com alguém  porque veio na cor errada hahaha, tenho ele há quase um ano e ainda tem, ou seja, vai durar, comprarei outro fááácil, 

Final Feliz !!!!!!

Beijoss

:)

2 comentários:

  1. Eu sou nojentinha, tenho pira com esse lance de bactérias + pincéis, embora não tenha alergia, mas muitas meninas não se dão conta que as vezes esse é motivos que contribuem para uma pele acneica é esse. Paloma faz um post sobre cuidados de higienização com os pincéis. Pra quem não sabe ela é enfermeira e manja tudo sobre isso ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona !
    Adorei é muito lindo e charmoso.
    Aguardo sua visita no meu blog .
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir