quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Mousse de limpeza facial Vichy - Purethé Thermale

Hoje é dia de estreiar minha chegada blog   Êêêêê  Hehehehe :) 

Eu como sempre "cosmético maníaca" recebia convites da Roberta para escrever aqui, mas vamos combinar né gente? Sendo enfermeira, fazendo pós, haja coragem nessa vida, tempo, amor aos cosméticos, etc, etc... então falando em tempo, vamos lá.

Vou dispensar apresentações técnicas  e o que o produto promete, sempre que leio blogs pulo esse tipo de formalidade. Primeiro não acredito muito em promessa, segundo, prefiro pensar se o investimento sobre a compra vale a pena ou não e isso é muito relativo, depende de uma série de pontos de vistas. 
Então vou direto ao que interessa, ou seja, o produto é bom ou não é caramba? 

Esse queridinho aqui, é um sabonete facial em forma de mousse à base de àgua termal, livre de parabenos.


Porquê eu gosto dele e não uso outro?

1-) Fácil aplicação : gente, sem brincadeira, ele espalha facilmente na pele, e o enxágue é uma  beleza, três lavadas com a mão e o rosto já está sem sabão, diferente daqueles em forma de gel em que você fica mil anos lavando o rosto, molhando a pia toda e ainda tem um restinho lá, inferno!!!Uso ele de manhã, a noite, levo pro banho, pra viagem, pra casa do namorado, ou seja , uma maravilha!!

2-) Sensação de limpeza: além de ele ter o cheirinho suave, nada forte, o rosto fica com aquela sensação gostosa de "acabei de tirar poluição de São Paulo da minha cara", hehehehe  a pele fica bem  lisinha , mesmo,  tipo nada muito absurdo de diferente de outros sabonetes, mas o que eu gosto dele é que não me dá alergia (minha pele é ultra mega alérgica) além disso não repuxou. (Sabem que isso envelhecem a pele né?) Ponto positivo pra ele.

3-) Não possui parabenos: já se sabe que esse tipo de componente químico além de poluente, agride a pele, então baby, não né?

Preço médio é de R$ 49,00 , pois é , pois é, eu sei, meio salgado para um sabonete de rosto, masssssss....
Acho que super compensa!! Tanto que comprei outro, uso o meu todos os dias, e mesmo assim durou oito meses, então acho que vale , ainda mais para algo que você vai usar na sua CARA NÉ!!! 

Nunca vou esquecer de uma frase que ouvi de uma amiga dizendo assim:
"o dinheiro que você gasta cuidando da sua pele nunca é demais"! Kkkkkk
Adoroooooooo!!!!!!

Beijos!

4 comentários:

  1. Eu e a Loma temos peles bem difíceis de cuidar, a dela é extra seca e sensível, então, quem se identificar pode seguir a risca as recomendações q ela passar! Não somos ricas, rs... e acho q todo mundo já cansou de blogs q só falam de creme q custam mais de 200 reais. Ela já testou muitaaa coisa e em sua maioria são produtos acessíveis... Então não tem mais desculpa para continuar usando sabonete Lux na cara e passando óleo Paixão! Pq é o q eu sempre digo "É melhor gastar um pouco mais agora do q pra consertar no futuro (q vai sair bem mais caro!)"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dadá, prometo que vou explicar melhor sobre minha pele nos próximos post, se não não adianta nada né? Beijosss

      Excluir
  2. Que pessoa fina, genteeeeeee... Seja bem vinda... E obrigada por dar novo gás no nosso blog.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela recepção Andréa :D
      Espero que eu consiga contribuir algo por aqui
      Beijos

      Excluir