segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Creme de Tratamento Ultra Intensivo Advance Techniques da Avon

Oi Gente, sentiram falta de mim?

Ainda estou sem câmera, mas descobri que a câmera do meu Iphone é bapho e posso tirar fotos com ela tranquilamente para postar coisinhas no blog.



Semana passada minha revendedora Avon entregou várias coisinhas, que vou postando aqui aos poucos para vocês. A primeira delas é um creme de tratamento ultra intensivo com óleo de argan, da linha Advance Techniques da Avon. Eu sempre usei produtinhos dessa linha, e há alguns meses estou usando um fluido da linha argan, que estou gostando muito (Farei post sobre ele). Aí então, resolvi comprar a máscara capilar. 




Eu adoro essas máscaras capilares que podem ser usadas no banho, não tenho muita paciência para lavar o cabelo, passar creme, por touca, lavar o cabelo de novo e tal. Essa máscara promete em 3 minutinhos debaixo do chuveiro um cabelo hidratado e com brilho. Fiz conforme recomendava a embalagem, lavei o cabelo com shampoo, passei a máscara, 3 minutos, enxaguei, sequei com o secador e voilá!  Vamos aos resultados:








Achei o produto divino. Deu muito brilho e maciez ao cabelo, parecia que eu tinha feito hidratação no salão. A aplicação é fácil, o creme é muito consistente, desembaraça e nutre bem os fios. Também tirou o aspecto arrepiado que o meu cabelo estava. A relação custo x benefício é muito boa, custou só R$ 12,99  e mesmo eu usando toda semana, acho que o pote dá para uns 3 meses. Super recomendo.

No folheto da Avon está dizendo para misturar a máscara com o fluido de tratamento da mesma linha. Como tenho os dois produtos, vou experimentar e depois venho aqui contar para vocês. Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário