segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Últimas comprinhas

Oi meninas

Hoje vim aqui para mostrar pra vocês as minhas últimas comprinhas de beauty...

 
 
Esses dois produtos são da Natura, uma marca muito amada por mim e por várias mulheres. Eles também são bem conhecidos entre nós.
 
A polpa hidratante para as mãos da linha Ekos oferece uma hidratação prolongada, tirando o aspecto ressecado das mãos e cutículas, além de deixar um cheirinho excelente nas mãos. Uma pequena quantidade do produto é suficiente e este creme rende muito, muito mesmo.
 
Já o óleo Séve eu, e todo mundo que tem pele seca, adora e este foi recomendação da minha consultora Natura. Além de oferecer maravilhosas doze horas de hidratação, tem um cheirinho excelente, bem diferente do cheiro tradicional dos produtos dessa linha. Eu curti muito, porém não recomendo usar perfume junto com esse óleo. Fica uma miscelânea terrivel de cheiros.... rsrsrsrs
 
E aí meninas, o que acharam? 

Um comentário:

  1. Adoro os cremes para mãos da Natura!
    Mas o óleo até hoje não tive coragem de comprar por causa do preço :-(

    Beijos!

    ResponderExcluir