Isto era uma coisa que me preocupara muuuuuuito, pois eu não queria ficar parecendo que fui na padaria em vez do salão e saí de lá com um frango-assado na cabeça.
Consegui um penteado que é simplesmente leeendo e me deixa com cara de noiva e não de debutante. Agradeço desde já minha cabeleleira Alessandra por toda a paciência que ela tem comigo. Valeu amygha!
Depois de algumas horas fazendo teste e muito spray, pomada, gel e outras cositas más, meu cabelo ficou digno de filme de terror: áspero, seco e sem brilho.
Corri pra loja Mega Vale de Juiz de Fora, que, além de ser um paraíso dos cosméticos, tem as vendedoras mais simpáticas, pacientes e atenciosas da cidade!
Lá m recomendaram a linha Tutano, Karité e Queratinha, da Bothânico Hair, e um Leave-In, da mesma marca.
A promotora me recomendou misturar 2 colheres do creme e meia ampola de tratamento. Cheguei em casa, lavei os cabelos com shampoo, fiz a mistureba, passei no cabelo e coloquei touca por 30 minutos. O cabelo chupou todo o creme. Quando enxaguei o cabelón, não tinha quase nada de produto pra tirar. Tirei o excesso de água do cabelo com a toalha e apliquei o Leave-In.
o Leave-In tem uma consistência meio fluida, não meleca nem gruda no cabelo. Passei, sequei com o secador e pronto: Hidratação de salão!
Meus cabelos ficaram beeeem brilhantes, cheiroso, as pontas quebradas ficaram seladinhas e nem aparecia aquele branquinho conhecido por praga de estudante. As pontas estavam bem críticas, muito ásperas, e ficaram dignas novamente. Adorei os produtos, fiquei muito feliz com o resultado e recomendo a linha. Realmente a Bothânico Hair A-HA-ZA!
Feliz que decidiu seu penteado... Hehehe. Lembro da agonia que você estava. E como vou esse fds pra MG, vou dar um pulo nessa loja aí, hein.
ResponderExcluirP.S.: Livinha, chego em JF sexta à noite e volto sábado depois do almoço, vai estar por aí??