terça-feira, 12 de outubro de 2010

Comprinhas de sábado

Este sábado fui ao centro de Santos e passei na Sumirê pra ver a coleção de esmaltes holográficos, mas acabei comprando maquiagem também!



Não resisti quando vi o preço dos blushes e das sombras, não lembro exatamente o preço de cada item (sorry!), mas não passa de R$10,00 cada.
Ah, e tinha que comprar um esmalte da Ludurana, poia a Lívia sempre nos mostra e eu nunca achei a marca em São Paulo e nem em Santos (Na Sumirê tem muita opção de marca de esmalte!)


Ludurana cor Rosa Rei, o hologáfico Angel cor Dorothy e o Hits.
Pintei somente uma unha pra matar a curiosidade do Dorothy, mas não achei um brilho sensacionaaal!! Achei meio "normal"...



Gostei das sombras iluminadoras também, mas tem um ponto negativo: elas tem cheiro! Um cheiro forte doce. Gosto de maquiagem sem cheiro.
São da marca Marcelo Beauty a linha Essencial.

O flash não ajudou muito, mas sem fica pior

A sombra rosinha é a cor 10207, ela esfuma muito bem, a outra, cor 10206 não esfuma direito, tem que persistir...

O que realmente me surpreendeu foram os blushes, são super pigmentados.

Dailus cor 08 e Marcelo Beauty - linha Essencial cor 10079 

O blush da Dailus não brilha muito, já o da Essencial brilha bastante, só não usarei ele pra trabalhar. E as "esponjinhas" são totalmente dispensáveis.

Por último o batom também da Dailus, que é super cremoso e a cor é linda!

A Sumirê fica no centro de Santos, mas há lojas por todo o estado: http://www.perfumariasumire.com.br/

That's all folks!!!

Espero que tenham gostado!
bjus

4 comentários:

  1. Amei suas compras principalmente os blushes... Preciso sair do meu momento penélope e parar de usar blush rosa.... hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu estive em Suzano nas minhas férias e fui numa Sumirê... Comprei esmaltes Realce, Eliana e Big Universo. Essas marcas não tem em Minas...buáááá

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaa... já sabemos o que te dar então. Nós achávamos que você já tinha tudo. rs

    ResponderExcluir