quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Jade, Lorena + Matte Plus, Big Universo

Esta semana quis usar algo bem escandaloso e diferente, aí deu nisso:



Usei o Jade da Lorena. Ele é cintilante e tem uma cor muito creuza. A cobertura também não é legal, precisou de umas quatro camadas pra ficar desta cor.

Como ficou creuza, apliquei o Matt Plus da Big Universo por cima ai ficou esta lindeza, adorei...

Unhas de Shrek...

Desculpe-me a falta de posts, o serviço tem me consumido.... Lerê, lerê, lerê, Lerê, Lerê...

Ahhh e Feliz dia do Funcionário Público pra mim!!!! hehehehehhe

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Esmalte: Colorama - Framboesa

Gentein,

Sei que esse esmalte não é novo, mas é um vermelho tão bunito...

Sim, Ro, estou repetindo esmalte. Deu saudade poxa.

Essa unha torta está acabando com minhas fotos, rs...

 Uma Framboesa tão bunita... hum! deu até fome. Cobertura muito boa e é fácil de limpar...


Espero que gostem...
Bjuxx

"Projeto Biquini Branco"


Meninas...

Para pânico de algumas de nós o verão está chegando e nós (como sempre) não estamos com o corpor que desejaríamos estar para o verão...

E o nome do post é "Projeto Biquini Branco" pois uma amiga muito criativa inventou esse nome traçando o objetivo, que para usar um biquini branco no verão precisar estar com "corpáço"!!!

O verão não permite mais esconder as gordurinhas tão fáceis de camuflar no inverno que acabam atrapalhando nossos looks fresquinhos, rs...


Então vamos a algumas dicas, que deveríamos ter feito durante o ano todo, mas sem desespero nós ainda temos uma chance.

Deixe a preguiça de lado e mexa-se:


Entenda que emagrecer nada mais é que matemática, ou seja, se você consome mais calorias do que gasta não vai emagrecer nunca, vale qualquer tipo de exercício.

Precisa ser prazeroso pra você, pois se for uma obrigação o exercício não vai durar mais que 1 semana, existem várias opções dentro das academias inúmeras aulas de aeróbica que dão prazer e bem estar, também ao ar livre, precisa de atenção redobrada com protetor solar e água para hidratação.

Se nenhuma dessas opções você gosta chame uma amiga (empenhada também no projeto) para te acompanha e comece, pelo menos com uma caminhada diária de 15 minutos, que obviamente, devem ser aumentados gradativamente à medida que seu condicionamento for melhorando. O ideal é conseguir alcançar a meta de uma hora.

Obs: Ontem renovei o plano da academia, hehehe.

Líquido, muito líquido!


Por mais simples que possa parecer a ingestão de água é uma grande aliada no emagrecimento. Ela vai ajudar a eliminar toxinas, que são inimigas do emagrecimento e amigas íntimas das celulites, então, mesmo que você não tenha o hábito de beber vários copos de água durante o dia, tente lembrar-se de que água é vida e ajuda a emagrecer.

Para criar o hábito de beber água coloque uma garrafinha perto de você no trabalho e em casa e sempre que avistá-la ou passar por perto tome um gole, mas um gole caprichado.

Chás e sucos também são bem-vindos! Os chás ajudam a aquecer o corpo e a enrolar a fome (ajudam a manter a sensação de saciedade). O chá verde é uma ótima opção para quem quer emagrecer, pois além de termogênico, ajuda na desintoxicação do organismo.

Fracione as Refeições


Fracione a alimentação, quanto mais refeições por dia melhor para emagrecer (só tenha cuidado com as porções e calorias contidas nelas), pois o corpo também queima calorias no ato da digestão. Barrinhas de cereais e frutas são ótimas apostas para enganar a fome, mas tenha cuidado com excessos, coma uma barrinha ou uma fruta (mastigue devagar) na hora do lanche (de 3 a 4 horas de intervalo entre uma refeição e outra seria o tempo ideal). A tabela acima é só para dar um exemplo e pode ser adaptada de acordo com os seus horários.

O ideal é de cinco a seis refeições por dia, que obviamente devem ser leves, com intervalos de 3 horas. Quanto menor for o número de refeições por dia e maior for o intervalo entre elas mais calorias tenderão a ser ingeridas e armazenadas em gordura (evite estar morta de fome antes de uma refeição, pois, com toda certeza, acabará comendo mais do que o necessário).
Um exemplo de fracionamento seria:
  • Café da manhã: Deve ser composto de frutas, carboidratos (pão, bolachas ou torradas, por exemplo) e alguma proteína (leite e derivados). As quantidades devem seguir uma lógica de emagrecimento, nada de excessos. Coma devagar e mastigue com calma os alimentos, comendo com pressa a sensação de saciedade demora a aparecer e acaba-se comendo mais do que o necessário.
  • Lanche: uma porção de fruta ou uma barrinha de cereal
  • Almoço: Saladas (um prato colorido além de bonito ajuda no emagrecimento), proteína (carne, frango, peixe).
  • Lanche: uma porção de fruta ou uma barrinha de cereal
  • Jantar: Deve ser composto de frutas, carboidratos (pão, bolachas ou torradas, por exemplo) e alguma proteína (leite e derivados). Você também pode optar por uma sopa.
  • Lanche: Uma xícara de leite desnatado com uma colher de chá de canela em pó ou uma xícara de chá (cuidado com os que contem cafeína, pois podem afetar seu sono).
Compense o momento de loucura calórica


Não esqueça a compensação na hora de emagrecer. A maioria das pessoas não resiste a uma taça de vinho ou a um chocolate (normalmente vários), um chopinho eu não resisto. Você não precisa se privar e sofrer pensando nisso, basta compensar, excedeu hoje, coma menos amanhã e faça exercícios.

Ninguém precisa viver em constante tortura e é justamente neste ponto que a reeducação ensina a ter uma vida melhor. Reeducação é um ensinamento para vida toda, já as dietas são temporárias e nada temporário é benéfico em longo prazo.

Pisou na bola? Comeu aquela torta incrível e agora acha que está tudo perdido? O problema começa quando esses momentos viram rotina, ou seja, não entre em desespero por te saído da dieta uma vez ao ponto de deixá-la de lado completamente.

Espero que gostem...
Bjuxx

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

E como o assunto é esmalte....

...Estava faltando eu falar.... rsrs

Mostro aqui pra vcs o meu esmalte para este fim de semana. O eleito foi o Universal, da Passe Nati coleção Acústica. Estou superfeliz porque estão vendendo Passe Nati aqui em Juiz de Fora. É uma marca que me conquistou, tem muita qualidade, a cobertura é boa e o esmalte brilha muito.


Nesta foto, usei apenas duas camadas e nada de extra-brilho. Este brilho todo é do esmalte mesmo. Tem foto na sombra e no sol para vocês poderem comparar.

Só que terminando de limpar o anelar da mão direita, fiz uma caca... e a emenda ficou pior do que o soneto. Como o horário de almoçotava acabando, taquei um glitter por cima. Escolhi o Mucuri, da Dote que é meu glitter favorito. Olha como ficou:


Achei que ficou mais lindo ainda. Deu mais Glamour ao Universal!!!

Calor tremendo aqui em JF, preciso de um Chopp hoje!

Beijos... e não fecha a porta tá! Pode ser? Tranquilo??? rsrsrsrs

Esmalte: Realce - 051 Areia

Genten...

Encontrei o tão procurado esmalte cinza dos meus sonhos... e por um precinho super tudo de bom R$1...
Cobertura super legal e uma textura fina... mto 10!... já é o segundo dessa marca que possuo o primeiro foi o verdinho Roberta, só que minha mãe veio me visitar e carregou com ela... rs...

Vontando ao que interessa... aproveitei e usei o Extra Brilho da Colorama e deu um "tchan" e ficou muito mais lindo.

Não consigo parar de olhar minhas unhas....

Espero que gostem também.
Bjuxx

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Fila de Espera - Esmaltes

Meninas, só pra apresentar minha fila de espera de esmaltes!!!

Todos juntos


Rosa, Azul, verde e início do vermelho:

Vocês tem alguma lógica para escolher o próximo??


Eu tento variar não pintando duas vezes seguidas de vermelho, por exemplo. Então pela ordem o próximo deveria ser um de tom Rosa ( o anterior foi o roxinho Orquídea da Ana Hickman, o outro um marrom da Hits, depois não lembro mais..rs).



Vermelho, Roxo e Marrom:



Não sei vocês, mas tiro um da fila e aparece mais uns 5!!!rs

Ahh e como a Dany sabe, depois que utilizo um esmalte, costumo doar.. Então tenho muitos para deixar alguém feliz!






Aproveitei que tirei os esmaltes pra tirar foto, e dei uma pequena organizada na minha caixa de esmaltes:

Tem espaço! uhulll


E vocês meninas.. a fila de espera está grande??rs

Beijos!

Mini-compra de esmaltes

Como eu sou ultra-consumista e não resisto a uma perfumaria, só de passar na porta já estou entrando.... hehehehehe

Passeando nas prateleiras de esmaltes, vi estas três belezuras:

Universal - Passe Nati; Militar - Colorama e Biquíni - Hits


Amey a coleção Acústica da Passe Nati. Comprei este porque achei lindo. As outras cores também estão lindas mas estão muito parecidas com a coleção Delícias de Verão da Hits. Como adquiri muitos Hits, deixei os Natis na prateleira... ô dó...

O Militar da Colorama não me agradou a primeira vista. Quando a coleção chegou aqui em Juiz de Fora, comprei o Rock, o Jeans e o Hippie Chic, porém ficou de lado o Militar. Depois de ver ele várias vezes no Flickr acabei gostando e comprando o bonitinho. Sim, ele é bonitinho, nada de espetacular. Vamos ver nas unhas.

Espetacular é o Biquíni da Hits. Semana passada quando comprei meus Hits ele não tava lá, mas esta semana apareceu na prateleira e eu corri pra garantir o meu! Por isto que tem que ir toda semana na perfumaria.... rsrsrsrs... Muito lindo! Já avisei minhas unhas que elas tem 15 dias para crescer e ficarem dignas deste esmalte lindo, ou senão vou ter que colocar unhas postiças. Tenho que usar este Biquíni.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Esmalte: Colorama - Jeans e Impala - Marillyn

Meninas,


Hoje o post é duplo! 
Andréa e Roberta com os esmaltes da semana:


Colorama - Jeans
Azul mais fechado. A primeira camada fica transparente, quase desisti, mas na segunda demão já fica perfeito. Passei também uma camada de Mega Shine da Sally Hansen (mania!).


Roberta

Impala - Marillyn
Rosado puxado pro vinho... assim não fica berrante e continua na moda...
Definitivamente lindo!
Textura espessa e esse consegui passar uma vez só.
Andrea
Espero que gostem.
Bjuxx

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tutorial - Flúor

Depois de muitos pedidos e de estar com uma sobrancelha digna de aparecer na internet, resolvi fazer um tutorial sobre como usar a sombra flúor.

Pois bem, não é tarefa fácil, pois os tons são gritantes e difíceis de ser combinados.

As sombras que eu comprei foram a amarela e a rosa da Felicitá, pois foram as que eu encontrei porém a empresa oferece outras opções.

Assim que eu encontrar mais quero a azul e a verde, superapaixonei!

Eu não recomendo usaria as sombras combinadas, mas talvez uma combinação dos azuis e do rosa com o roxo não fique tão Lady Gaga.

Já usei a rosa combinada com uma sombra roxa quase vinho e a amarela combinei com preto, pra ficar mais básico. É este look que eu posto aqui pra vocês.

A primeira coisa que vc deve fazer ao usar esta sombra é não desanimar. Na verdade ela não é uma sombra, é um pigmento, então fica uó de passar. Mas nada que um fixador de sombra não ajude....

Sempre começo meu make pelos olhos, pois aí se borrar ou cair no rosto, eu não tenho que tirar tudo e começar tudo de novo. Começo pelo fixador de sombras, aplicado nas pálbebras, acima delas e também na sobrancelha, que ajuda a fixar melhor. Uso este, da Koloss.



Após passar o fixador, passei sombra mineral preta da Mary Kay no canto externo dos olhos, com um pincel chato, para ficar bem marcado.





















Com o mesmo pincel, fiz alguns movimentos de vai e vem esfumando a sombra no canto interno do olho e sobre a pálbebra, de modo a não ficar tão preto quanto o canto externo do olho.

Com um pincel chato úmido em água, passei a sombra Felicitá amarelo flúor do meio da pálbebra para o canto interno. Foi necessário passar a sombra várias vezes para dar este tom... :(
















Ficou assim!

Como vocês podem ver pela foto, a sombra caiu um pouco sobre as maçãs do rosto, e tive que limpá-las. :(
Ninguém merece!!!!





Após isto, utilizei a duo de sombra da Koloss, branco e preto com glitter, pra dar mais glamour na sombra preta da Mary Kay.


Com um pincel chanfrado, apliquei a sombra preta com glitter no canto externo do olho em cima da sombra preta Mary Kay e com o mesmo pincel, apliquei a sombra branca abaixo da sobrancelha.




Após isto, apliquei sombra bege iluminadora da Felicitá acima da pálbebra, com um pincel chanfrado.



Passei lápis preto delineador Avon na parte de dentro e de fora do olho, esfumando a parte de fora.


Ficou assim!


E após uma generosa camada da Máscara de Cílios que eu superamo Avon Super Shock:


Finge que este volume de cílios é natural! Kkkkkk

Agora a foto do make completo. Não reparem a minha cara de assustada, mas foi a foto em que a sombra ficou aparecendo mais.... hehehe



Cuidado com este tipo de make: pó marcado, batom berrante ou blush marcado podem detoná-lo e fazer você ficar parecendo a Emília do Sítio do Pica-pau Amarelo.

Outros produtos utilizados:

Corretivo amarelo Mary Kay, sombra mineral Avon Bege, blush Natura Aquarela cor 02 e Gloss Natura Aquarela cor 12.

É isso aí meninas, espero que vocês gostem...

Esmalte do Post: Azul Céu - Ludurana + Matte Plus - Big Universo

E não fecha a porta tá? Tranquilo?

http://www.youtube.com/watch?v=hPYf951wQ1M

Boa semana a todas!

domingo, 17 de outubro de 2010

Comprinhas Contém 1g


Semana passada, a Andréa me fez esperar por ela num shopping (imagina como detestei! rs).
Então estes itens, é culpa dela:



Adoro as cores de sombra da Contém 1g, então pra complementar a coleção, trouxe esta rosinha com brilhos:

(Cor Rosê Vintage Brilho Intenso)

Passei sem primer de sombras, então ficou fraquinha, mas gostei mesmo assim!

O batom faz parte de uma das melhores linhas que eu tenho: a linha Mate!
Eles duram muito! Já tinha a cor Cappucino (esse foi culpa de uma amiga. Bjus Clau!)


Essa é a cor Nozes Mate Cremoso.. um marrom mais fechado.
Como ainda não tinha pincel para lábios, aproveitei e trouxe este retrátil, achei muito prático.



Os itens foram comprados no Shopping Center 3, Av. Paulista, 2064.
Batom Mate: R$24,90
Sombra: R$16,50
Pincel: R$16,00

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Esmalte: Ana Hickmann - Samba

Genten...

Havia comprado esse esmalte da coleção "Dance Comigo" da Ana Hickmann há um tempo por paixão à 1a. vista pela cor, mas convenhamos que esse nome "Samba" não me remete nada a esse tom de verde.

Então esqueça o nome e foco na cor que é linda.


Vamos ao que interessa: cobertura muito boa, mas ainda assim achei muito grossa, se você demorar um pouquinho pra limpar cria uma nata e fica um acabamento grosseiro.


Apaixonete aguda... lindo de morrer... rs
Espero que gostem!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Maquiagem Baltuá

Como todas por aqui sabem eu adoro um produtinho BBB.

Hoje estou postando aqui o resultado do make com os produtos Baltuá que eu comprei ontem...

Por favor não reparem na minha sassurana sobrancelha... está imensa!!!



Rímel, pó compacto e lápis Baltuá. Sombra marrom e
blush rosado Vult e Gloss Coral Luissance




Bom, o pó compacto é muito digno. Escondeu bem meus poros e até minhas olheiras, visto que eu estou sem corretivo e sem base (que sacrilégio!!!). Outra coisa, não é brilhento e nem melequento! O ponto negativo dele é o aplicador, que é uma esponginha uó! Por isto, dou 4 estrelinhas pra ele.

O lápis também é bom, mas não é uma Brastemp. Achei que veio pouco produto, como na maioria dos lápis retráteis. Tem que riscar várias vezes pra ficar preto e eu gosto de lápis BEM preto. Achei muito boa a textura do produto. Geralmente estes lápis baratinhos são molengos e este tem uma textura normal. 3 estrelinhas pra ele.

Agora o rímel, só dou 1 estrelinha. Foi a decepção da compra. Ele tem um bom aplicador e até que a textura do produto é bacana. Porém ele tem um odor muito forte e o pior, custa a secar. Espirrei e borrei a maquiagem toda... Uó!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Compras da semana

Após o feriado péssimo que tive (sim, foi horrível, meu Bophe trabalhou todo o fim-de-semana e também no feriado, fiquei sozinha), eis que tenho que voltar para a labuta feroz para completar o resto desta semana quebrada. E uma "vontade" de enfrentar um busão de Ubá/MG pra Juiz de Fora/MG que só vendo... :P


Acordei 4 e meia da manhã, meio atrasada pra pegar o ônibus, aquela correria do cão... Quando estava dentro do ônibus que lembrei de dar um confere na mochila. Quando eu abro a mochila... TRAGÉDIA!!!


ESQUECI MINHA BOLSA DE MAQUIAGEM!!!!!

Que vontade chorar que me deu... enguli o choro e na hora do almoço comprei uns produtinhos para me quebrar o galho o resto da semana. Ainda bem que tenho um estojo velho de sombras e blushs aqui, senão o rombo no orçamento tinha sido maior.



Gloss Luissance cor 63 (coral); rímel, lápis preto retrátil e pó compacto Baltuá e pincel para blush Prada.

O Gloss da Luissance e os pincéis da Prada já moram no meu coração e dispensam comentários.
Esta marca de make (Baltuá) nunca nem ouvi falar... era a mais barata que tinha na loja.

Amanhã faço o make de serviço e posto aqui pra vocês verem o resultado!

E como eu não resisto a uma passadinha nas prateleiras de esmalte...



Agora vou ter que comprar outra caixa para guardar esmaltes. A minha, com 100 vidrinhos lindos, já não cabe mais nada.

Vi estes Hits e não resisti. Já namorava eles no Flickr há tempos.

Em cima, da esquerda pra direita: Praia, Manacá, Frapê e Brisa do Mar.
Embaixo, da esquerda pra direita: Água de Côco, Caipirinha, Piscina e Férias.

Todos lindos, todos meus.... Ai que Ahazo!!!

Chegou!!!

Até que enfim a prioridade da minha lista de cosméticos chegou. Foi necessário encomendar duas vezes com a revendedora Avon, a primeira o produto, simplesmente, esgotou!


Também, não é para menos!

Este produto é o último lançamento da Avon para controle dos malditos indesejáveis frizz.

Ele promete eliminar o frizz instantâneamente e ainda criar uma película bloqueadora que mantém os cabelos longe da umidade, através da inovadora tecnologia Lótus Shield, inspirada na folha de Lótus.

Com tanta inovação, promete manter os cabelos sedosos, macios e controlados (yupi!!!) por muito tempo e independente das reações climáticas.



Já estou louca para experimentar. Já uso alguns produtos dessa linha da Avon e eles têm me atendido bastante.

Vamos ver se este produto cumpre com o prometido.

Assim que eu fizer o teste posto aki pra vocês!

Esmalte da Semana

Olá pessoas...

Esta semana usei um esmalte de uma marca que eu conheço muito pouco, a Q-Tock.
Entrei na perfumaria, vi os vidrinhos lindos e o preço muy amygho, não resisti. Foram dois vidrinhos para casa, o verde-claro e o Sereia, que é o meu Esmalte da Semana.


Por favor, não reparem a foto mega-desfocada. Dá pra ver perfeitamente a cor, o que não dá é pra ler o nome do esmalte.

Ele dispensa as comparações com o Hippie-Chic da Colorama e o Mabi da Hits. Ele é muito mais verde-água do que os outros dois. Aliás, este é realmente verde-água, enquanto os outros dois são mais azuis.

Gostei bastante, está durando legal... aliás, paguei R$ 1,00, então, sem reclamações!!!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Comprinhas de sábado

Este sábado fui ao centro de Santos e passei na Sumirê pra ver a coleção de esmaltes holográficos, mas acabei comprando maquiagem também!



Não resisti quando vi o preço dos blushes e das sombras, não lembro exatamente o preço de cada item (sorry!), mas não passa de R$10,00 cada.
Ah, e tinha que comprar um esmalte da Ludurana, poia a Lívia sempre nos mostra e eu nunca achei a marca em São Paulo e nem em Santos (Na Sumirê tem muita opção de marca de esmalte!)


Ludurana cor Rosa Rei, o hologáfico Angel cor Dorothy e o Hits.
Pintei somente uma unha pra matar a curiosidade do Dorothy, mas não achei um brilho sensacionaaal!! Achei meio "normal"...



Gostei das sombras iluminadoras também, mas tem um ponto negativo: elas tem cheiro! Um cheiro forte doce. Gosto de maquiagem sem cheiro.
São da marca Marcelo Beauty a linha Essencial.

O flash não ajudou muito, mas sem fica pior

A sombra rosinha é a cor 10207, ela esfuma muito bem, a outra, cor 10206 não esfuma direito, tem que persistir...

O que realmente me surpreendeu foram os blushes, são super pigmentados.

Dailus cor 08 e Marcelo Beauty - linha Essencial cor 10079 

O blush da Dailus não brilha muito, já o da Essencial brilha bastante, só não usarei ele pra trabalhar. E as "esponjinhas" são totalmente dispensáveis.

Por último o batom também da Dailus, que é super cremoso e a cor é linda!

A Sumirê fica no centro de Santos, mas há lojas por todo o estado: http://www.perfumariasumire.com.br/

That's all folks!!!

Espero que tenham gostado!
bjus